sábado, 30 de janeiro de 2010

† O Espirito Santo procura adoradores ! Seja cheio do Espirito ...†


(faça um comentário )


Boa Tarde , irmãos !
Que a paz do Senhor e a comunhão do Santo Espirito esteja com todos nos !
Se você ainda não aceitou Jesus cristo como o seu único e sufiente salvador , ja esta na hora . Essa hora é agora . Você TEM QUE SENTIR O QUE ESTOU SENTINDO AGORA .

Veja o que aconteceu comigo nesta madrugada :

Aceitei JESUS CRISTO como o meu unico e suficiente salvador á 5 anos . Mas não conhecia e muito o Espirito Santo como conheci esta madrugada .
Li o livro " BOM DIA , ESPIRITO SANTO " e como ELE falou comigo ...
Foi tão mágico , fiquei a noite inteira lendo o livro e so dormi 6 horas da manhã de hoje . VALEU A PENA , digo a vocês .
Atraves deste livro , aprendi que o ESPIRITO SANTO é o nosso guia , amigo , companheiro , sensivel , fiel , amoroso , irresistivel ...
Aprendi tambem que Ele sempre esteve comigo em todas as ocasiões da minha vida de cristão . O Magoei muito diante dos meus pecados e atitudes , mas ELE me acolheu .
Ele é a nossa força , e devemos viver cheios do Espirito , todas os dias , todos os momentos , estou muito euforico !!!!!
Parece que eu nasci de novo na madrugada , tudo novo , meus pensamentos , atitudes , a presença Dele é tão maravilhosa que da ate vontade de gritar agora ALELUIA !!!!
O Que eu quero dizer á vocês é isto : SEJA, CHEIOS DO ESPIRITO SANTO ENQUANTO VIVER !
Não existe nada melhor do que ter esta divinissima comunhão , nada mesmo ...
Quando abri a biblia hoje , não foi como antes , com preguiça , foi com a sede de entender o que DEUS queria falar comigo . Para a nossa carne , os mandamentos do Senhor e o " EIS ME AQUI " é muito complicado , mais quando é cheio do Espirito , tudo muda , tudo fica novo . Se a humanidade e se os cristãoS não tiverem esse divinissima comunhão com o Espirito , estarão sujeitos a cair sempre .
Como prosseguir sem o Espirito ?? VOCÊ JAMAIS CONSEGUIRÁ NADA SEM ELE . Se conseguir será passageiro .
Acorde , com ELE , Tome café da manhã com Ele , Saia pra rua com ELE ,ou seja , esteja em comunhão com ELE !!!!

* COMO SER SALVO ? *

Você deve saber que :

* Estamos separados de Deus por causa do pecado *
" Pois todos pecaram e estão destituidos da glória de Deus " ( Romanos 3 . 23 ).

* Mas Ele deu o primeiro passo em nos resgatar *
" Mas Deus demosntra seu amor por nos : Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores " ( Romanos 5.8 ).

* Deus dá o presente da vida eterna *
" Pois o salário do pecado é a morte , mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus , nosso Senhor " ( Romanos 6 . 23 ).

* Creia na morte de Jesus como o castigo por seus pecados *
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira , que deu seu Filho Unigênito , para que todo o que nele crer não pereça , mas tenha a vida eterna " ( João 3.16 ).

* Peça a Ele para ser o seu Salvador AGORA !!! *
" Pois com a boca se confessa para salvação " ( Romanos 10.10 )

ENTENDA , O DEUS PAI , DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO É O MESMO . Mas o DEUS PAI E DEUS FILHO ESTÃO NO CEU . Jesus disse que sempre estaria conosco e realmente está , pois Ele é o ESPIRITO SANTO QUE SE MOVE EM NOS , Entendeu ?

Então é isso , devemos viver conforme a vontade de DEUS , por meio do Espirito Santo .
Aí sim vamos ser verdadeiramente adoradoreis que adoram o SENHOR em ESPIRITO E EM VERDADE ...

Fiquem com DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário